quinta-feira, 15 de março de 2018





III FESTIVAL DE VÍDEO ESTUDANTIL
 TRAMPOLIM DA VITÓRIA 

       Aconteceu dia 24 de novembro de 2017, o III Festival de vídeo Estudantil, o qual, recebeu 40 inscrições de várias escolas da rede municipal nas categorias: Animação, Tutorial, Documentários e reportagens, Go! Animate e Outros estilos. Houve premiação para os três melhores trabalhos de cada categoria. Os primeiros colocados receberam certificados, troféus e camisetas do Simpósio; os segundos  melhores receberam certificados e troféus e os terceiros colocados receberam os certificados. Os vídeos foram produzidos pelos alunos e professores regentes dos laboratórios de informatica da rede municipal de Parnamirim - RN.
     Algumas surpresas marcaram o Festival, um vídeo em homenagem à professora da Escola Luzanira Maria da Cruz, Selma Maria Freire falecida no mesmo ano, e a visita do ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão olímpico Gustavo Endres, considerado o melhor bloqueador do mundo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

X SIMPÓSIO MUNICIPAL DAS TIC’s NA EDUCAÇÃO DATA: 30 DE NOVEMBRO DE 2019 LOCAL: Escola Municipal Augusto Severo HORÁRIO: 8 hora...